Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

30/04/2020 | Concebido por Toledo

Denarc de Cascavel deflagra operação policial visando o combate ao tráfico de drogas

Denarc de Cascavel deflagra operação policial visando o combate ao tráfico de drogas

O Núcleo Regional de Cascavel – Denarc, deflagrou uma operação policial nos Municípios de São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu, com o apoio da Delegacia de Polícia de São Miguel do Iguaçu, Núcleo Regional de Foz do Iguaçu e DCCO, após receberem os mandados que foram expedidos pela Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu.

As investigações tiveram início no mês de fevereiro, após ter chegado ao conhecimento do setor de inteligência a existência de uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas na localidade conhecida como Favela Real, em São Miguel do Iguaçu. 

Durante as investigações foram realizadas duas prisões em flagrante, uma por tráfico de drogas, sendo apreendidas cerca de 70 porções de substância análoga, bem como à cocaína e outra por posse de arma de fogo, com a apreensão de duas armas.

Na manhã desta quinta-feira, 30, foram cumpridos 03 três mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão, resultando em três prisões em flagrante e na apreensão de uma adolescente por tráfico de drogas.

Após as buscas foram apreendidas 171 porções de substância análoga à cocaína, 2,700 (dois quilos e setecentos gramas) de substância análoga à maconha e R$ 3.000,00 (três mil reais). Em uma das residências também foi localizado um kit contendo celulares e drogas que teriam como destino os estabelecimentos prisionais do Município.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | DENARC - PCPR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal