Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/04/2020

Uma pessoa foi presa após furtar celular dentro do Hospital Santa Casa de Goioerê

Uma pessoa foi presa após furtar celular dentro do Hospital Santa Casa de Goioerê

Por volta de 19h10min desta sexta-feira, 24, a equipe da Polícia Militar foi acionada no Hospital Santa Casa, onde a acompanhante de um paciente havia sido vítima de furto.

No local, em contato com a vítima, foi relatado que por volta de 18h00min levou seu filho, que está internado, para dar uma volta no parquinho que fica em anexo ao hospital e esqueceu seu celular marca Samsung, modelo J2 core de cor prateado em cima da mesa na enfermaria e por volta de 18h20min quando retornou o mesmo não se encontrava no local.

Diz ainda que perguntou as enfermeiras se teriam visto alguma pessoa entrando na enfermaria, disseram que um rapaz que estava também de acompanhante em outra enfermaria teria ido naquela direção.

A equipe conseguiu identificar o indivíduo e sendo feita revista a pessoal, localizou no bolso de sua blusa um cachimbo para uso de entorpecente “crack”. Indagado a cerca dos fatos, este relatou que subtraiu o referido celular e o homiziou em um terreno vazio na rua atrás do hospital, o aparelho foi localizado e o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | FOTO ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal