Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/04/2020

Rotam do 7º BPM apreende 980 kg de maconha em Cruzeiro do Oeste

Rotam do 7º BPM apreende 980 kg de maconha em Cruzeiro do Oeste

Durante patrulhamento próximo a Vila Rural Joaquim de Paula Leite, na noite desta terça-feira, 21, por volta das 18h15min, a equipe ROTAM de serviço visualizou o veículo Ford Ranger placas de Mogi-Mirim-SP, sendo que, após a aproximação da viatura policial ao referido veículo, este aumentou a velocidade, vindo a motivar a abordagem que se deu através de sinais sonoros e luminosos.

O condutor desobedeceu a ordem policial e de imediato foi iniciado um acompanhamento tático que se estendeu até as proximidades do trevo da avenida Brasil com PR-323, neste momento, o condutor desembarcou do veículo e empreendeu fuga em direção à uma plantação de mandioca vindo a se perder do campo visual da equipe policial.

Ao checar o interior do veículo, foi constatada a presença de grande quantidade de substância análoga à maconha acondicionados no banco e compartimento traseiro que pesaram a quantia aproximada de 980 quilos. O veículo e entorpecentes foram conduzidos ao cartório do 7º BPM para confecção deste boletim de ocorrência e posteriormente entregues na 17ª Delegacia Rregional de Polícia Civil.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal