Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/04/2020

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar de Goioerê na Lei Maria da Penha

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar de Goioerê na Lei Maria da Penha

Nesta terça-feira, 21, por volta das 18h15min, a equipe da Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Edson Soares Alves, no bairro Cristo Rey, município de Goioerê, onde a solicitante informou que estava voltando da casa de seu pai, juntamente com seu amasio e sua filha, e quando estavam próximos a residência, iniciou-se uma discussão entre o casal dentro do carro em que estavam.

Relatou ainda que em dado momento seu amasio desferiu um tapa em seu rosto, causando um pequeno hematoma em sua boca, em seguida a mesma arrancou a chave do contato para que o carro parasse, e desceu com sua filha.

Quando voltou a residência do casal, decidida a desatar o relacionamento de 02 anos, abriu o portão, e pediu para que ele se retirasse, momento que o autor, alterado, foi até ela, segurou em seu cabelo, e bateu sua cabeça contra a parede cerca de 03 vezes, sendo que a vítima conseguiu se desvencilhar, correu para dentro de casa e se trancou.

Após o fato ocorrido com seu amasio, a vítima acionou a equipe da Polícia Militar. Diante os fatos e o desejo de representação da vítima, a equipe deu voz de prisão ao autor e o encaminhou até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | FOTO ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal