Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/04/2020

Polícia Militar de Goioerê encaminha uma pessoa com produtos suspeitos para delegacia

Polícia Militar de Goioerê encaminha uma pessoa com produtos suspeitos para delegacia

Por volta das 01h00min deste domingo, 19, a equipe da Polícia Militar de Goioerê visualizou uma pessoa em uma bicicleta no cruzamento da Avenida Cascavel com a Rua Umuarama, onde foi realizado a abordagem e identificado sendo conhecido pela equipe pela prática de ilícitos. 

Após busca pessoal foi localizado por dentro da blusa do mesmo uma mochila feminina de cor preta marca Tilibra, contendo em seu interior um par de botas feminina, duas bermudas jeans feminina, uma blusinha feminina, uma blusa tipo jaqueta feminina e um cachimbo para uso de droga crack. 

Ao ser indagado sobre a origem das roupas "aparentemente novas" o mesmo informou ter ganhado de uma tia que tinha uma loja e deu para o mesmo que iria procurar alguém para doar. Diante dos fatos os objetos e ele foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal