Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/04/2020

Após tentativa de agressão ao padrasto, jovem acaba no pronto socorro ferido por facão

Após tentativa de agressão ao padrasto, jovem acaba no pronto socorro ferido por facão

Por volta das 02h50min deste domingo, 12, a equipe da Polícia Militar foi acionada e deslocou-se ao Pronto Atendimento onde um rapaz de 21 anos, com certo grau de deficiência mental, deu entrada com ferimentos feitos por arma branca, sua genitora/responsável relatou que o filho além de sua deficiência mental também é usuário de drogas ilícitas e há alguns anos têm causado transtornos a família.

Foi informado aos policiais que nesta noite, a genitora pediu para o rapaz tomar remédio, o mesmo que negou, logo então seu padastro pediu novamente para que ele tomasse, porém ele alegou que não tomaria o remédio e tentou agredir o padatro. Para se defender o padastro pegou um facão e acabou golpeando seu enteado na cabeça, causando um corte.

Diante disso, o padastro levou sua esposa e o enteado para o Pronto Socorro. Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para as providências cabíveis. 

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal