Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/04/2020

Em nota oficial administração informa que decisão de reabertura será tomada neste domingo, 05

Em nota oficial administração informa que decisão de reabertura será tomada neste domingo, 05

A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Goioerê em nota oficial informou que conforme reunião realizada na última 5ª feira com o empresariado, o Prefeito Municipal na ocasião comunicou que se até neste próximo domingo não houvesse nenhum fato novo com a situação do CORONAVÍRUS em Goioerê e região seria emitido um novo DECRETO autorizando setores da economia local a funcionar.

Com a seriedade com que está sendo conduzido as decisões neste momento de crise, o prefeito municipal convocou todos os setores da saúde municipal neste sábado para avaliar tecnicamente a possibilidade de abertura do comércio, e este comunicado seria levado ao conhecimento da população nesta tarde de sábado, porém com um novo caso de morte em Campo Mourão, o chefe do executivo reunido com o comitê de estudos e decisões sobre a pandemia, informa que a decisão sobre a abertura ou não do comércio será feita neste domingo, 05, após análise profunda de toda a situação.

Administração municipal agradece a imprensa pela compreensão neste momento tão difícil que todos estamos passando, mas ressaltamos que jamais deixaremos de lutar e de informar sobre tudo que se passa a toda a população.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | PODER EXECUTIVO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal