Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/03/2020

Coronavírus: pandemia atrasa a entrega de equipamentos da UTI

Coronavírus: pandemia atrasa a entrega de equipamentos da UTI

A pandemia do Coronavírus está atrasando a entrega de equipamentos para a UTI que será instalada na Santa Casa de Goioerê. A informação foi repassada nesta semana pelo Provedor da entidade, Gerson de Brito.

De acordo com ele, algumas empresas têm ligado para a Santa Casa, justificando que o atraso seria por conta da pandemia, que além de parar as indústrias, também tem feito diminuir a logística de transportes.

A princípio, segundo Brito, a UTI entraria em funcionamento no mês de junho, mas com os problemas atuais pode ser que não seja possível cumprir este prazo. “Estamos trabalhando para que dê tudo e estamos bastante confiantes, apesar desse atraso”, diz o Provedor.

A UTI da Santa Casa só está sendo possível graças ao apoio do governo estadual, que já liberou cerca de R$ 1,8 milhão para a compra de equipamentos.

O ex-vereador Betinho Lima, que tem feito todas as articulações para a liberação dos recursos, cita que a UTI de Goioerê é um sonho que começa a ser realizado.

“Estamos felizes em poder ajudar e ver o sonho da nossa comunidade de ter uma UTI, sendo realizado”, comenta ele.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GAZETA REGIONAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal