Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/03/2020

Mercadista de Campo Mourão consegue se esquivar de cinco tiros a queima roupa

Mercadista de Campo Mourão consegue se esquivar de cinco tiros a queima roupa

Por pouco um homem de 49 anos, proprietário de um mercadinho na Avenida Lagos, no Jardim Tropical, em Campo Mourão, não morreu, vítima de disparo de arma de fogo. O atirador efetuou pelo menos cinco tiros de pistola 9 mm contra a vítima, mas errou todos. 

De acordo com informações do Setor de Comunicação do 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima relatou à polícia que estava no interior de seu estabelecimento e percebeu quando dois elementos em uma motocicleta CG 125, de cor vermelha, passaram no local. 

Logo após, o homem teria ido ao banheiro, quando percebeu que o garupa desceu da moto e entrou no mercado com uma arma em punhos já fazendo diversos disparos contra ele. A vítima fugiu para os fundos do estabelecimento, conseguindo se esquivar dos tiros.

Em seguida, o autor dos disparos fugiu. A polícia foi chamada, fez várias buscas, mas não localizou os envolvidos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GAZETA REGIONAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal