Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

25/03/2020

Estado desenvolve campanha voltada a servidores públicos

Estado desenvolve campanha voltada a servidores públicos

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência desenvolveu vídeos para orientar os servidores sobre as mudanças na rotina trazidas pela pandemia causada pelo novo coronavírus. O objetivo do conteúdo é trazer a opinião de especialistas  e tranquilizar os servidores.

“Estamos passando por um momento delicado, forçados a mudar nossas rotinas e sabemos que não é fácil. Por isso, fomos ouvir especialistas para orientar os servidores de como agir neste momento e como superar as dificuldades”, explica o diretor do Departamento de Saúde do Servidor, Eduardo Mischiatti. 

Uma série de 11 vídeos será disponibilizada nas redes sociais da Secretaria e do Governo do Estado, além de distribuição do material por WhatsApp. Os vídeos falam sobre teletrabalho e da saúde emocional nestes períodos de crise. 

Para conferir os materiais acesse: www.facebook.com/seapparana ou www.instagram.com/seap.pr.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal