Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/03/2020

Presidente da Câmara de Goioerê suspende realização de Sessões por 15 dias

Presidente da Câmara de Goioerê suspende realização de Sessões por 15 dias

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GOIOERÊ, ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições regimentais vigentes, com fulcro no Inciso III, do Artigo 28 da Resolução nº 001/2012, combinado com o artigo 31 da Lei Orgânica Municipal de Goioerê.

Dispõe sobre o trabalho em “home office”, para os funcionários e suspende a realização de Sessões na Câmara Municipal de Goioerê, em razão do COVID-19, causada pelo coronavírus SARS-CoV-2.

Suspende a obrigatoriedade de registro eletrônico de ponto para todos os funcionários da Câmara Municipal de Goioerê, autorizando que os funcionários desenvolvam suas atividades na modalidade “home office”, podendo em caso de necessidade, ser convocados a qualquer momento, em escala de rodízio, por um período inicial de 15 (quinze) dias, contados a partir de 23/03/2020, podendo este período ser prorrogado, a depender da evolução da pandemia.

Determina que durante a pandemia, as Sessões da Câmara serão suspensas, podendo haver, a qualquer tempo, convocação para a realização das mesmas.

Determinar que sejam afixados avisos nas portas da Câmara para conhecimento do público em geral acerca do presente Ato.

 

Sala da Presidência da Câmara Municipal de Goioerê, Estado do Paraná, em 23 de março de 2020.

 

WALTER FERNANDES MARTINS

Presidente  

CLIQUE AQUI PARA VER O DECRETO NA ÍNTEGRA

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

 

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO DE GOIOERÊ | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal