Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/03/2020

Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis de Goioerê recebe dois veículos do governo municipal

Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis de Goioerê recebe dois veículos do governo municipal

Com a presença do secretário do gabinete municipal - Rogério Luiz Chaves representando o prefeito, Vilson Domingos Salvador - Dep. de Iluminação pública, Nelson Shiokawa, Gerson de Brito - provedor da Santa Casa, dona Aparecida Oliveira da Silva - presidente da ATA e a dona Cleuza Tameirao a nova gestora da ATA e o Coordenador de projetos e recursos para a associação Elizeu Lemes foram entregues dois veículos para a utilização no transporte e na administração diária da instituição.

Os veículos GM/Astra, 2007/2008, preto e um VW/Kombi, 2012/2013, foram entregues por meio de cessão de uso. Segundo o coordenador da ATA, Elizeu Lemes, "Com certeza, são dois veículos usados, mas em ótimo estado de conservação. Serão muito úteis para o pessoal da associação". Ele citou que os veículos começaram a ser negociados no ano de 2019, através de parceria firmada com o ex-vereador Betinho Lima. "O Betinho nos ajudou muito e se a gente conseguiu essa conquista, foi graças a ele", disse Elizeu.

O coordenador da ATA agradece o apoio recebido pelo prefeito Pedro Coelho, de acordo com ele, de extrema importância para que os veículos pudessem ser liberados.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal