Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/03/2020

Prefeito Pedro Coelho informa que temos dois casos suspeitos de coronavírus em Goioerê

O Provedor da Santa Casa, Gerson de Brito e a secretária de Saúde de Goioerê, Regina Cruz, em pronunciamento na manhã deste sábado, 21, comunicou oficialmente que Goioerê registrou dois casos suspeitos de coronavírus que já  estão em isolamento. Trata-se de duas pessoas que foram viajar e voltaram com alguns sintomas.

A secretária Regina explicou que ao ser informada da vinda dessas pessoas para Goioerê, foi realizada a investigação e diante de alguns sintomas, foi autorizado pela Regional de Saúde os exames e agora aguarda os resultados para confirmar ou descartar o coronavírus nessas pessoas.

ALERTA. Pessoas com sintomas, não devem procurar as UBS ou se deslocar para o Pronto Socorro , mas ligar no telefone, para evitar que essas pessoas tenham contato com outros pacientes e pessoas que estejam sendo atendidos no Pronto Atendimento. O contato deve ser realizado pelo telefone: (44)98455 5-7166.

INFORMAR FAMILIARES QUE PARENTES E AMIGOS ESTÃO CHEGANDO EM GOIOERÊ:

O alerta para a população que receberá familiares vindos de outras cidades, em especial daquelas onde existem casos suspeitos, é que informe a Saúde, pelo número (44)98455 5-7166 que chegaram para que a Saúde faça o protocolo de segurança.

DENÚNCIAS. Regina alertou que informações dão conta de que algumas pessoas realizarão encontros, que estão recebendo visitantes, e que se isso ocorrer, que os vizinhos denunciem pelo número (44)98455 5-7166.

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA. E para finalizar, foi reafirmado que só procurem Pronto Atendimento e UBS, e só procurem estes locais quando a situação de saúde for de urgência e emergência.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLABORAÇÃO TRIBUNA DA REGIÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal