Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/03/2020

Betinho Lima é Pré-Candidato a Prefeito pelo PSD do Governador Ratinho Junior

Betinho Lima é Pré-Candidato a Prefeito pelo PSD do Governador Ratinho Junior

O goioerense Betinho Lima confirmou na tarde desta terça-feira, 17, a sua pré-candidatura a Prefeito de Goioerê, pelo Partido Social Democrático – PSD 55, e deve anunciar nos próximos dias o grupo de pré-candidatos a Câmara Municipal, que deverá ser integrado por dois grupos de 14 candidatos cada, conforme prevê a legislação eleitoral.

Nesta semana Betinho esteve em Curitiba, onde apresentou os documentos junto a direção do PSD e entrou em férias do cargo que ocupa de assessor do Governador Ratinho Junior.

Betinho Lima anunciou que neste momento está finalizando as filiações de simpatizantes a sua campanha e está construindo um grupo de partidos que estarão ligados à sua campanha e que serão suporte ao projeto de assumir o Paço 14 de dezembro.

Questionado pela nossa redação sobre quem poderá ser o seu candidato a vice-prefeito, Betinho afirmou que a construção da chapa será feita a partir dos grupos que estarão unidos no projeto de desenvolvimento de Goioerê.

Betinho Lima tem se destacado pela sua liderança junto ao Governo do Estado e é apontado como o Embaixador de Goioerê, obtendo diversas conquistas para nossa cidade. Destacamos o apoio do Betinho na recuperação da Rodovia PR 180, no trecho Goioerê/Quarto Centenário, na conquista da UTI da Santa Casa, na liberação de recursos para o Campus da UEM entre outros projetos.

Vereador e Presidente da Câmara 2009/2012, Betinho Lima sempre esteve na política goioerense e no início do mandato de Ratinho Junior assumiu como assessor direto do Governador, cargo importante de acesso direto as decisões do Estado.

Betinho Lima informou que aprendeu muito neste tempo que ficou como assessor do Governo do Paraná, e pode perceber quanto é importante um canal direto da cidade com as instituições estaduais, e acredita que está preparado para liderar, como Prefeito, um projeto de desenvolvimento de Goioerê.

“Uma cidade só pode prosperar com um projeto firme de infraestrutura, formação de sua gente e de melhoria da qualidade de vida. É isto que vamos propor para Goioerê”, afirmou Betinho Lima.

Se o povo se unir, vamos transformar a nossa cidade, cuidando bem das finanças da Prefeitura, inovando na busca de recursos, aplicando com transparência todo o dinheiro e combatendo a corrupção, que infelizmente deixa marcas profundas e tristes na vida da cidade, concluiu o pré-candidato.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal