Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/03/2020

Polícia Civil de Umuarama prende uma pessoa após homicídio no Córrego Longe

Polícia Civil de Umuarama prende uma pessoa após homicídio no Córrego Longe

A Polícia Civil de Umuarama autuou em flagrante delito, na manhã desta segunda-feira, 16, pela prática do crime de homicídio qualificado, o suspeito com 25 anos. A vítima foi identificada como Jonas Martins da Silva (29 anos). O crime ocorreu na dia 15 de março, por volta das 22h30min, na Rua Colorado, Bairro Córrego Longe, Umuarama. 

O autor e a vítima moravam em uma residência coletiva, que abriga trabalhadores da construção civil, quando ambos tiveram um desentendimento por questões relacionados a organização da casa. Eles entraram em vias de fato, mas a briga foi encerrada. Momentos depois os indivíduos tiveram novo desentendimento, ocasião em que o autor desferiu um golpe de faca na região abdominal da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O suspeito foi capturado na residência onde os fatos ocorreram e encaminhado à Delegacia de Polícia. Em interrogatório ele confessou o crime, mas disse ter agido em legítima defesa, pois estava sendo agredido pela vítima.

A faca utilizada no crime foi encontrada por populares e entregue na Delegacia de Polícia. O objeto foi reconhecido pelo autor do crime como sendo o mesmo utilizado na ação delituosa.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLICIA CIVIL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal