Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

14/03/2020

Adolescente morre após esfaqueamento na PR-323 em Cruzeiro do Oeste

Adolescente morre após esfaqueamento na PR-323 em Cruzeiro do Oeste

Na madrugada deste sábado, 14, por volta das 02h20min, a Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste foi acionada para atender um jovem de 14 anos que foi esfaqueado ás margens da Rodovia PR-323. 

A vítima se encontrava consciente quando os policiais chegaram, então o adolescente foi encaminhado, a princípio, para o Hospital de Cruzeiro do Oeste, porém o mesmo entrou em óbito por volta das 07h da manhã no hospital. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Campo Mourão para procedimentos cabíveis.

De acordo com os policiais, a vítima foi esfaqueada nas costas e no abdômen, e já possuía envolvimento com furtos e roubos na cidade de Cruzeiro do Oeste, inclusive em setembro de 2019 foi internado no Cense de Maringá, retornando a pouco tempo a esta urbe. A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar está trabalhando para a identificação e localização do autor. Os policiais souberam do atentado através de uma ligação anônima.

A Polícia Militar orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 190. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar, uma vez que ajuda a PM de forma integral.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal