Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade

16/03/2020

VisãoNet lança novo serviço e tem Bottini como "Garoto Propaganda"

VisãoNet lança novo serviço e tem Bottini como "Garoto Propaganda"

A Visãonet Telecom, provedor de internet lançou o serviço VN Plus em uma nova campanha estreada pelo Bottini, apresentador do Shoptime conhecido como “O Rei das Vendas”. A veiculação da propaganda está sendo veiculada na RPC, na região de Ponta Grossa e Londrina e abrange algumas cidades que a empresa atende, sendo elas Arapoti, Jaguariaíva, Imbituva e Wenceslau Braz, Andirá, Cambará, Cornélio Procópio, Londrina e Santo Antônio da Platina.

Conheça os serviços inclusos no pacote VN Plus!

INTERNET VIA FIBRA

Tenha o melhor da internet via fibra em sua residência, com o plano de 50 à 100MB à sua escolha e pronto! Com taxa zero na instalação (para instalações dentro dos padrões Visãonet, e sujeito a análise cadastral), e equipamento incluso em regime de comodato.

FONE SIMPLES

Telefonia fixa digital, para realizar ligações ilimitadas para fixo local.

VISÃONET WI-FI

Ao contratar o combo, todos os clientes recebem um login e senha para acessar a central do assinante (http://central.visaonet.com.br/). Com este mesmo login e senha, o cliente poderá se conectar ao serviço Visãonet Wi-Fi gratuitamente em seu smartphone, sem consumir a franquia de dados da operadora, nos principais pontos da cidade.

RED RESOLVE

Para melhor atendermos nossos clientes, incluímos o Red Resolve, que se trata de uma prestação de serviços referente a manutenção da rede. Um técnico da Visãonet em horário comercial poderá realizar a configuração Wi-Fi dos dispositivos que conectam no endereço do titular do cadastro:

- Celular

- Tablet

- Notebook

- Desktop

- TV

WATCH TV

Watch TV é uma plataforma de streaming, onde estão inclusas diversas séries e filmes. A plataforma possui aplicativo para celular, tablet, e acesso também em computadores e notebooks.

É possível assistir vários títulos gratuitos, além disso tem a opção de alugar outros filmes que não estejam disponíveis gratuitamente na plataforma. Tendo em mãos o serviço de streaming da Watch Brasil, você terá acesso também ao Noggin, aplicativo e plataforma de conteúdos originais Nick Jr.

Ao contratar o combo, o cliente receberá no e-mail o login e senha para o primeiro acesso em desktop (notebook/computador) para fazer seu cadastro, onde neste login tem disponível 02 usuários, podendo compartilhar com outro familiar ou amigo.

Para contratar seu pacote VN Plus, basta entrar em contato com a Visãonet pelo whatsapp 44 9 9983 1071.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VISÃONET

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal