Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

10/03/2020

Câmara de Formosa do Oeste Homenageia os Policiais Militares que prenderam a dupla que roubou caminhoneta

Câmara de Formosa do Oeste Homenageia os Policiais Militares que prenderam a dupla que roubou caminhoneta

Na manhã desta segunda-feira, 09, foi realizado na Câmara Municipal de Formosa do Oeste uma sessão solene para homenagear com a Moção de aplausos policiais militares e civis envolvidos na ação onde dois bandidos foram presos por ter roubado uma caminhoneta em Jesuítas fazendo duas pessoas reféns, depois de uma perseguição policial deslocaram para Formosa onde invadiram a UBS fazendo toda a equipe médica e pacientes de reféns e depois da negociação com os policiais eles se entregaram. A homenagem foi sugerida pelo o vereador e presidente da câmara de Formosa do Oeste Aparecido Leonardo da Silva.

Receberam a moção de aplausos os policiais, Soldado Jean Mateus Alberti, Soldada Lorena de Castro Silva e Investigador de Policia Civil Sérgio Lopes de Formosa do Oeste, Sub-Tenente Osmir Barbosa da Silva, Soldado Denilson Bonifácio dos Santos de Paula, Soldado Nilson Aparecido Alves e Soldado Marcelo Grando lotados em Jesuitas, Capitão da 2ª CIA Renato e Policial Rudnei Morisake de Goioerê.

 

Clique aqui e leia a matéria para saber mais sobre o dia da invasão.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | COLABORAÇÃO - FERREIRA PM DO OESTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal