Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

05/03/2020

Marido confessa Feminicídio de jovem de 27 anos em Barboza Ferraz

Marido confessa Feminicídio de jovem de 27 anos em Barboza Ferraz

Uma jovem identificada como Vanessa Machado Ferreira, de 27 anos, que estava desaparecida  desde a noite deste domingo, 01, foi encontrada pela Polícia Militar somente nesta quarta-feira, 04, porém sem vida. O marido da vítima confessou ser o autor do crime de Feminicídio.

De acordo com informações da PM, após matar a mulher durante um desentendimento entre o casal, o homem a enterrou às margens de uma plantação de milho, nas proximidades da comunidade Pocinho.

O corpo só foi encontrado posterior a prisão do indivíduo como sendo o principal suspeito do crime, onde o mesmo indicou a polícia em qual local encontrar a vítima enterrada. A vítima foi sepultada na tarde desta quarta-feira, devido ao seu avançado estado de decomposição.

Em interrogatório ao suspeito, o mesmo revelou detalhes do crime á Polícia Civil. Disse que a esposa havia chego por volta das 22h30min deste domingo e que logo tiveram uma discussão. Ainda foi relatado que a vítima chegou em estado de embriaguez dizendo que teria relações com outro homem e que sairia de sua casa.

Segundo o autor, a vítima o chamou para ir até o local onde se encontrara com o suposto "amante", na estrada para o distrito de Pocinho. Conforme relatado, os dois haviam ido em uma Honda/Biz que era da jovem e que após sair do asfalto e entrar na estrada, seguiram adiante por mais 2 quilômetros e adentraram em uma propriedade rural, onde percorreram por cerca de 300 metros.

Ao chegarem no local, houve uma outra discussão entre os dois em que a vítima o ofendeu e o mesmo em contrapartida, atirou contra ela um golpe conhecido como "mata-leão", por fim a matou estrangulada.

Conforme o autor, quando percebeu que havia matado a jovem, o mesmo voltou até a cidade, onde pegou uma pá, um enxadão e um saco de cal, retornou ao local onde o corpo se encontrava e o enterrou. Posterior ao crime, o indivíduo foi até uma represa e desovou a motoneta Biz.

O autor do Feminicídio se encontra preso na Delegacia de Barbosa Ferraz e a polícia está analisando seu depoimento. Já o corpo da jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão para exame de necropsia e posteriormente liberado aos familiares para sepultamento.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLABORAÇÃO - COLUNA DO RATO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal