Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

28/02/2020

Durante fuga, contrabandista perde controle e colide frontalmente em outro veículo na PR-323

Durante fuga, contrabandista perde controle e colide frontalmente em outro veículo na PR-323

Nesta quinta-feira, 27, por volta das 19h30min, no município de Cruzeiro do Oeste, durante retorno de um patrulhamento rural, um veículo Astra do estado de São Paulo, cor preta, ao avistar a viatura policial empreendeu fuga direção à Umuarama na PR-323.

Os policiais realizaram acompanhamento tático e utilizaram de sinais sonoros e luminosos dando ordem de parada, porém o veículo desacatou as autoridades em questão e prosseguiu com a fuga desviando dos carros pelo acostamento e pela contramão da via.

Quando a viatura estava passando pelo trevo da Av. São Paulo já sem visual do veículo, um motorista que estava passando pelo local informou à equipe que o automóvel Astra havia entrado na Av. São Paulo e ido em direção a cidade, momento em que a equipe fez o retorno e entrou nesta urbe.

Havia suspeitas de que o veículo estaria em um posto, então a equipe policial retornou até o trevo, avistando o conduzido em fuga pegando a rodovia novamente e indo em direção à Umuarama. Ao chegar nas proximidades do Posto Salu, o condutor perdeu o controle do Astra vindo a "rodar" na pista e colidir frontalmente com outro veículo que vinha em direção oposta, um Toyota Corolla de cor prata.

Posterior a colisão, o indivíduo que conduzia o Astra saiu e empreendeu fuga a pé as margens da rodovia, sendo abordado cerca de vinte metros do local do acidente. Ao verificar o interior do Astra, observou-se que a parte interna não possuía os forros das portas nem acabamentos internos, bem como havia um rádio comunicador amador ilegal.

Indagado o condutor do Astra, o mesmo relatou que estaria se dirigindo para Guaíra a fim de carregar o veículo com cigarros. Foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido a sede do 7º BPM para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado à Polícia Federal de Guaíra.

Foi acionado o BPRv de Cruzeiro do Oeste para procedimentos cabíveis referente ao acidente, bem como a confecção do Bateu. Não houve feridos em decorrência do acidente e o indivíduo foi preso por contrabando.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal