Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

26/02/2020

Dois detentos fugiram da cadeia da delegacia em Cidade Gaúcha neste domingo, 23

Dois detentos fugiram da cadeia da delegacia em Cidade Gaúcha neste domingo, 23

Durante contagem de presos na Cidade Gaúcha, foi solicitado através do investigador de plantão o apoio da equipe Policial desta urbe, pois o mesmo relatou que poderia ter ocorrido uma fuga.

Sendo assim, foi informado ao COPOM do 7º BPM e deslocado a Delegacia onde foi realizada a contagem e confirmado a fuga de 2 detentos que se encontravam na ala chamada "seguro", separada dos outros presos.

Também foi possível constatar que os mesmos serraram uma barra de ferro localizada na janela e evadiram-se do local. Todo procedimento ocorreu sem alterações e a serra utilizada foi apreendida ficando de posse da Polícia Civil.

Os detentos que fugiram foram identificados como sendo Matheus Pereira e Vanderlei Belmiro dos Santos e são considerados foragidos da justiça e quaisquer informações sobre o paradeiro deles podem ser repassadas via 190 de forma anônima.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM | FOTO: OBEMDITO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal