Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

10/02/2020 | Concebido por Umuarama

Polícia Civil de Umuarama age rápido e prende duas pessoas após cometerem homicídio

Polícia Civil de Umuarama age rápido e prende duas pessoas após cometerem homicídio

Neste sábado, 08, por volta das 20h, na Av. Parigot de Souza, em Umuarama, um masculino de 30 anos foi ferido com diversos golpes de faca após se envolver em uma briga com outros dois elementos, os quais fugiram do local dos fatos em seu carro. O homem ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após investigações preliminares o Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Umuarama apurou que o crime foi praticado por dois funcionários da vítima, 28 anos e 35 anos. Segundo o apurado, o crime foi motivado por uma dívida que a vítima possuía com os suspeitos.

Na sequência, os investigadores iniciaram as diligências para localização dos autores, que foram capturados neste domingo, 09, por volta das 18h30, em uma residência na cidade de Umuarama.

Posterior a prisão os indivíduos confessaram a prática do crime e alegaram que estavam sofrendo ameaças da vítima. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia e serão autuados em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado.

Segundo a Polícia Civil de Umuarama, a vítima - Michel Lopes de Oliveira, era conhecido como "Paraíba" e se mudou a pouco tempo de Juranda para a cidade de Umuarama.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE UMUARAMA | FOTO ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal