Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/01/2020

Polícia Militar atende ocorrência de briga doméstica de casal embriagado em Goioerê

Polícia Militar atende ocorrência de briga doméstica de casal embriagado em Goioerê

Nesta segunda-feira, 27, por volta das 19h00min, no município de Goioerê, a equipe da Polícia Militar foi acionada via central de comunicações para atendimento em apoio a equipe do SAMU.

Ao chegar no local foi realizado contato com o solicitante que informou que uma mulher moradora em uma chácara vizinha estaria ferida e pedindo ajuda. A equipe deslocou-se até a referida chácara, onde foi localizado um casal de idosos, onde ambos apresentavam sintomas de embriaguez, sendo que a mulher estava com um ferimento em sua cabeça.

Indagado a mesma o que teria ocorrido, relatou que estava deitada, momento que seu marido chegou embriagado e pegou uma cadeira e desferiu contra ela, logo após pegou um pedaço de madeira e lhe desferiu vários golpes.

Em contato com o homem para saber os motivos de tal agressão, o mesmo relatou que foi devido ela não ter feito comida para ele. Diante dos fatos o SAMU encaminhou a vítima ao Pronto Socorro Municipal e o autor encaminhado a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal