Goioerê, segunda-feira, 18 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

17/01/2020

Operação Verão Maior vem sendo desenvolvida e já apresenta resultados positivos

Operação Verão Maior vem sendo desenvolvida e já apresenta resultados positivos

A Operação Verão Maior Costa Noroeste 2019/2020, vem sendo desenvolvida desde o dia 21 de dezembro e hoje completa 27 dias de Operação, já apresenta resultados bastante significativos. 

Ao longo da operação, a Polícia Militar prestou 96 atendimentos, dos quais resultaram em 09 pessoas detidas, 02 foragidos com Mandado de Prisão foram capturados, foram lavrados 06 Termos Circunstanciados, apreendidos 70 gramas de substância análoga a cocaína e 11, 7 gramas de substância análoga a maconha. 

Com o reforço policial tem se intensificado a fiscalização e abordagem de veículos, autuação de infrações de trânsito, abordagens a pedestres, bem como a orientação a população local e turistas.

A Operação tem sido desenvolvida em Porto Rico, Porto São José e Porto Maringá e, além do efetivo da 3ª CIPM, conta com a participação de todas as unidades que compõe o 3º CRPM e apoio das unidades especializadas do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV), Corpo de Bombeiros, através de salva-vidas militares e civis distribuídos em nove pontos da costa Noroeste, bem como a presença da Marinha do Brasil.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 3ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal