Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/01/2020

Polícia Militar de Cianorte prende uma pessoa após ser detida por populares

Polícia Militar de Cianorte prende uma pessoa após ser detida por populares

Na tarde desta quinta-feira, 16, por volta das 16h00min, no município de Cianorte, a equipe ROCAM foi acionada para atender uma ocorrência de um furto de aparelho celular na Avenida América. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o cidadão contido por populares que logo se afastaram com a presença dos policiais. 

A vítima, que estava no local, relatou à equipe que assim que deu falta do seu aparelho celular, notou que o objeto estava nas mãos deste homem e, que de imediato, recuperou seu aparelho, momento em que outras pessoas contiveram o cidadão. Diante do exposto, o autor do furto, 29 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o objeto furtado e a vítima para apreciação da autoridade competente.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 5ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal