Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/01/2020

Equipe ROTAM prende homem de 40 anos por tráfico de drogas em Cianorte

Equipe ROTAM prende homem de 40 anos por tráfico de drogas em Cianorte

Nesta terça-feira, 14, por volta das 16h05min, durante patrulhamento na Avenida Alagoas, município de Cianorte, a equipe da ROTAM avistou uma motoneta Honda Biz transitando e, o condutor demonstrou certo nervosismo ao avistar a viatura. Assim foi dado voz de abordagem ao homem de 40 anos.

Na busca pessoal foi encontrado, em um de seus bolsos, um invólucro da substância análoga a cocaína, embalado em plástico branco e fechado com fita crepe. Ainda, na sua carteira foi localizado outro invólucro da mesma substância e a quantia de R$136,00 (cento e trinta e seis) reais em notas variadas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao cidadão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde, em nova busca, de forma minuciosa, foram encontrados mais 03 (três) invólucros da mesma substância nas meias e no cós de sua calça, totalizando 06 (seis) invólucros apreendidos com o cidadão,  pesando 05 (cinco) gramas.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 5ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal