Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

09/01/2020

Adriane Galisteu descarta silicone nos seios: Acho lindo nos outros

Adriane Galisteu descarta silicone nos seios: Acho lindo nos outros

Adriane Galisteu, de 46 anos de idade, é avessa ao silicone e contou que o motivo de não aderir às próteses. “Eu acho lindo nos outros, mas em mim não. Tive a experiência [de ter seios fartos] quando fiquei grávida e eu definitivamente não gostei em mim."

A apresentadora conta ainda como gosta de manter seu tipo físico. "Gosto de ficar mais magra, de ser magra, eu uso muito decote. Sou despeitada e feliz. Sempre falei isso (risos). Nós, mulheres, sempre somos cheia de truques e podemos usá-los”, explicou a loira, que é casada com o empresário Alexandre Iódice, de 48 anos, e mãe de Vittorio, de 9.

Sobre a vida profissional, Galisteu garante que seu objetivo é seguir como apresentadora. “Não perco o foco de apresentadora jamais, mas estou trabalhando tudo o que tem a ver com comunicação. Quero voltar para a rádio ano, estou trabalhando para que isso aconteça, para que minhas redes sociais cresçam mais, além do meu canal no Youtube. Tenho uma história enorme, foram 15 anos consecutivos no ar", diz, orgulhosa.

Ela citou ainda sua principal referência na profissão. "Tenho como exemplo a nossa Hebe Camargo, que ficou a vida inteira no ar. Por isso, não desisto. Sou uma mulher resiliente, quem me conhece, sabe."

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | REVISTA QUEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal