Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

28/12/2019 | Concebido por Moreira Sales

Mais um homicídio foi registrado pela Polícia em Moreira Sales, vítima morreu sentada

Mais um homicídio foi registrado pela Polícia em Moreira Sales, vítima morreu sentada

A equipe da Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira, 27, por volta das 19h00min, para dar atendimento a outro homicídio na cidade de Moreira Sales.

De acordo com as informações, a equipe de plantão da Polícia Militar de Moreira Sales recebeu uma ligação via telefone celular, dando conta de que no bairro Belém, um indivíduo havia sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo. 

De imediato a equipe deslocou até o local, onde pôde constatar de que a vítima tratava-se da pessoa de Paulo Protti, o qual encontrava-se sentado em uma cadeira na área de sua residência e com diversas perfurações pelo tórax e cabeça, totalizando aproximadamente 05 disparos, ocasionados aparentemente por arma de fogo. Foi constatado pela equipe que a vítima estava sob regime de monitoramento, o qual utilizava uma tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico de drogas. 

A equipe então realizou o isolamento de local de crime, bem como o contato imediato da equipe médica de Moreira Sales, que realizou o primeiro contato com a vítima e atestou de imediato seu óbito. Em ato contínuo a equipe informou o copom de Goioerê, que realizou contato com o investigador de plantão bem como perito de Umuarama e IML de Campo Mourão. 

No local ainda apresentou-se para a equipe o filho da vítima e em entrevista realizada com o mesmo, este informou que recebeu uma ligação de um amigo informando que seu pai havia sido vítima de disparos em frente sua residência, mas não soube informar maiores detalhes sobre características dos autores e a forma como ocorreu o crime, informando ainda que desconhece se o seu pai tenha alguma desentendimento com alguém que poderia motivar o crime.

Ainda em contato com populares, a equipe não obteve maiores informações a respeito dos fatos. durante o atendimento da ocorrência em tela, chegou uma informação anônima para as equipes, de que na residência ao lado da residência da vítima, haviam diversas armas de fogo as quais estariam guardadas no interior da mesma. 

A equipe de apoio com a devida autorização do proprietário da residência e termo de autorização de busca domiciliar, procedeu em busca domiciliar, porém, nada de ilícito foi localizado.  quando o perito criminal compareceu ao local ele recolheu 06 (seis) estojos de munição calibre 9mm e 01 (um) projétil jaquetado. As investigações seguem por conta da Polícia Civil de Goioerê.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE MOREIRA SALES

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal