Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

26/12/2019

Polícia Militar de Goioerê recupera veículo que foi roubado em frente ao Pronto Socorro

Polícia Militar de Goioerê recupera veículo que foi roubado em frente ao Pronto Socorro

Nesta quarta-feira, 25, por volta das 19h20min, a equipe de Polícia Militar estava atendendo solicitação da enfermeira do pronto socorro, quando populares informaram que um veículo Fiat Toro de cor bordo teria sido roubado em frente este local naquele momento.

De pronto a equipe realizou diligências logrando êxito em localizar o automóvel abandonado na rua Neide Silva Cavalcante quase esquina com a Av. Moisés Lupion.

O veículo recuperado foi entregue ao proprietário e foi constatado ainda que foi subtraído de seu interior um celular Iphone modelo 7 cor rosê, um óculos de sol marca Ferrari e um Rayban modelo aviador cor ouro.

Relata a esposa do proprietário do veículo, o qual é médico, que ao chegar no PS de Goioerê, o mesmo desceu do carro sentido interior do Pronto Socorro, no entanto ela ficou sentada no banco do passageiro, momento este em que um indivíduo de boné, moreno, bateu no vidro e mandou que saísse do veículo sendo que levou a mão a cintura e disse estar armado.

No momento em que saiu do veículo, o elemento entrou e tomou a direção saindo com o conduzido em alta velocidade sentido avenida Tiradentes.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal