Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/12/2019

Comece 2020 cursando a graduação que você sempre quis, no melhor EAD do Brasil

Comece 2020 cursando a graduação que você sempre quis, no melhor EAD do Brasil

A Unicesumar, um dos maiores grupos educacionais do Brasil, lança a Blue Week para motivar quem sonha com o diploma universitário. São 14 cursos de graduação com até 40% de desconto, em todo curso.

Os cursos inseridos nessa campanha são: Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, Design de Interiores, Segurança Privada, Gestão de Qualidade, Gestão Ambiental, Ciências Econômicas, Secretariado, Produção Cervejeira, Gestão de Cooperativas e Gestão das Organizações do Terceiro Setor.

A EAD Unicesumar é a melhor educação a distância do Brasil, segundo o MEC, professores renomados, material didático exclusivo e uma metodologia que se adapta a rotina do aluno.

A Unicesumar não para de crescer, estando presente em Miami, Dubai e Genebra. É uma instituição focada na qualidade e na formação dos profissionais, formando cidadãos que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade justa e solidária.

Corra até o polo Unicesumar de Goioerê e efetue sua matrícula. Comece 2020  atualizando e projetando seu futuro.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UNICESUMAR - EAD GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal