Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/12/2019

Universo Pet - Inaugura neste sábado, 14 - a mais nova loja para seu animal de estimação

Universo Pet - Inaugura neste sábado, 14 - a mais nova loja para seu animal de estimação

Neste sábado, 14, será inaugurada a mais nova loja para animais em Goioerê, a UNIVERSO PET, especializado em Alimentos (ração), Acessórios, Vacinas, Brinquedos, Medicamentos e Produtos para Tereré (As melhoras ervas artesanais do Brasil) (Erva artesanal a granel) e um espaço com acessibilidade para cadeirantes.

A Universo Pet tem a frente o casal de empresários André Borrasca Ghiotto que é formado em Sistemas de Informação e a Veterinária Luana Narcizo, que nos nos últimos dois anos estavam residindo na cidade de Guaratuba onde a loja estava instalada, mas a saudade da família falou mais alto e decidiram vir para Goioerê onde os pais de André moram e fica perto da cidade de Umuarama onde a família de Luana reside.

André é de família tradicional e pioneira da cidade, filho do bancário Erevi Ciffro Ghiotto e da professora Rosiclei Borrasca Ghiotto agora retorna para casa para junto da esposa abrilhantar ainda mais o comércio da cidade.

O casal convida a comunidade para prestigiarem a inauguração, você que ama seu animal de estimação vai encontrar tudo o que precisa para cuidar bem de seu amigo(a) em todos os momentos.

 

UNIVERSO PET
44.99174-9495
 Rua Carlos Gomes, 545 - Centro - Goioerê, PR
Instagram: universopetgoioere
Facebook: universopetgoioere

 
Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal