Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/12/2019

Polícia Militar comparece a um local onde havia um cadáver em Marialva

Polícia Militar comparece a um local onde havia um cadáver em Marialva

Nesta terça-feira, 10, no Conjunto Adolfo Lazarin, na cidade de Marialva, a Polícia Militar, através da Equipe de Radiopatrulha, compareceu ao local após informações de que havia um corpo de um homem em um terreno baldio nos fundos de uma empresa.

No local a equipe da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil identificaram o corpo de um homem, de 38 anos, o mesmo já estava em estado de decomposição, apresentava ferimentos no crânio causados possivelmente por um pedaço de pau que estava ao lado do corpo. 

Familiares do mesmo estiveram no local e informaram que o indivíduo estava desaparecido a uns dois dias. Diante dos fatos o local foi isolado e acionado os demais órgãos competentes para as medidas cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal