Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/12/2019 | Concebido por Moreira Sales

Polícia prende envolvidos em homicídios na cidade de Moreira Sales

Polícia prende envolvidos em homicídios na cidade de Moreira Sales

Na manhã desta sexta-feira, 06, foi realizada uma operação entre a Polícia Civil e Militar em Moreira Sales, a fim de combater o tráfico de drogas e prender elementos suspeitos de envolvimento nos dois recentes assassinatos registrados no município, no entanto teve como resultado a prisão de quatro indivíduos.

De acordo com o Comandante da 2ª Cia do 7º BPM, o Capitão Renato Moreira do Espirito Santo, os presos podem estar envolvidos no assassinato do dia 29 onde uma mulher foi atingida no braço e do mecânico de motos na área central da cidade. 

Os quatro suspeitos estão recolhidos na cadeia de Goioerê e estão a disposição da justiça, onde serão tomados os depoimentos, os quais definiram a participação de cada um deles nas mortes. Durante operação foram apreendidas drogas e um revólver que será levado a perícia para levantar a sua possível utilização nos crimes.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal