Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Policial

03/12/2019

Polícia Militar liberta vítimas de sequestro e prende autores em Cambira

Polícia Militar liberta vítimas de sequestro e prende autores em Cambira

Na madrugada desta segunda-feira, 02, o 10°BPM atendeu na cidade de Cambira uma ocorrência em que um gerente de banco, sua esposa e seu filho foram sequestrados, sendo levados também uma Chevrolet S10 e um VW Polo das vítimas.

Na manhã do mesmo dia o gerente foi liberado para que realizasse o saque de dinheiro na agência bancária em Cambira, momento em que um dos sequestradores foi preso.

Em trabalho conjunto entre as agências de inteligência foi verificado que os demais autores poderiam estar na cidade de Maringá. No início da tarde o Copom do 4°BPM recebeu uma ligação dando conta que uma mulher pedia socorro em um quarto de hotel nas margens da Av. Colombo.

As equipes deslocaram-se para o local, e no momento da abordagem um indivíduo correu pulando os muros, deixando para trás a esposa e o filho do gerente que estavam de reféns.

Posteriormente o Copom do 4°BPM recebeu a informação de que outra pessoa teria sido mantida refém próximo ao hotel citado e liberada quando chegou uma motocicleta Honda Twister de cor preta para buscar um indivíduo que tinha as mesmas características físicas do autor do roubo da primeira situação.

Após diligências foi verificado que os autores encontravam-se na cidade de Mandaguari. Equipes do 4°BPM deslocaram para Mandaguari e na abordagem à residência indicada um homem e uma mulher se renderam e três homens empreenderam fuga.

Duas ruas abaixo do local os policiais militares localizaram os dois homens que estavam armados. Foi dado voz de abordagem, a qual não foi acatada, sendo necessário que os policiais revidassem a injusta agressão através de disparos de arma de fogo.

Um dos homens foi atingido e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, sendo verificado que foi este que fugiu da abordagem no hotel. O outro foi alvejado e encaminhado ao hospital para atendimento médico. Com estes dois indivíduos foram encontrados uma pistola 9 mm e um revólver calibre .38.

As duas pessoas presas foram encaminhadas para a Delegacia de Apucarana. O veículo S10 foi encontrado na Zona 7 e foi encaminhado para a Delegacia de Maringá, sendo que no carro foi encontrado um simulacro de fuzil.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 4°BPM

Polícia Militar liberta vítimas de sequestro e prende autores em Cambira
Polícia Militar liberta vítimas de sequestro e prende autores em Cambira
Polícia Militar liberta vítimas de sequestro e prende autores em Cambira

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal