Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/12/2019

Homenagem ao Treinador Mario Ronei Bento será nesta quinta-feira, 05

Homenagem ao Treinador Mario Ronei Bento será nesta quinta-feira, 05

Nesta quinta-feira, 05, acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Goioerê a Sessão Solene de Outorga do Título de Mérito Esportivo, ao Treinado Mário Ronei Bento, o evento será às 20h00min.

Esta outorga foi uma Iniciativa do Vereador Abraão Isaque Miranda Cavalcante e acatada por todos os vereadores da Câmara Municipal de Goioerê, que aprovaram a homenagem ao Treinador de Karatê Mário Ronei, pelos notáveis serviços prestados como Atleta e Treinador ao Esporte Goioerense, destacando e levando a nível estadual, nacional e internacional, o nome do município e a excelência no Karatê. 

Na ocasião o vereador enalteceu e valorizou as conquistas e representatividades do karatê realizadas pelo Treinador Mário Ronei.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal