Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

30/11/2019

Uma pessoa foi detida por posse de drogas para consumo pessoal em Goioerê

Uma pessoa foi detida por posse de drogas para consumo pessoal em Goioerê

Na madrugada desta sexta-feira, 29, por volta das 03h00min, a equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento na Avenida Cascavel visualizou uma pessoa em atitude suspeita, a mesma que ao perceber a presença policial, deu meia volta tentado dispersar algo, mas foi abordada antes de praticar a ação.

O indivíduo foi identificado como sendo S. M. A., 31 anos e após busca pessoal foi localizado em suas mãos uma substância amarelada análoga a droga crack que estava revestida por um papel-alumínio, também tinha em sua posse aproximadamente 30 cm de papel-alumínio, uma nota de 2 (dois) reais e um celular Samsung.

O sujeito já havia sido detido no dia 28 de Novembro pela equipe em outro ponto de tráfico na Avenida Cascavel. Diante dos fatos abordado foi encaminhado com a droga para a 2ª CIA para lavratura do termo circunstanciado.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal