Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

30/11/2019

Polícia Militar encaminha dois indivíduos por posse de drogas em Goioerê

Polícia Militar encaminha dois indivíduos por posse de drogas em Goioerê

Na madrugada desta sexta-feira, 29, por volta das 01h10min, a equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento na Avenida Tiradentes, avistou dois indivíduos em uma motoneta Honda/Biz parando em frente a uma residência localizada no mencionado local, sendo que foi dado voz de abordagem aos sujeitos, os quais foram identificados como sendo A. C. S. e J. V. V. S..

Em ambos foi realizada uma busca pessoal, na qual foi localizado um pino contendo cocaína no bolso esquerdo de A. C., juntamente com uma quantia de R$ 33,00 (trinta e três reais) em espécie.

O referido veículo estava com impostos atrasados e seu condutor não possui habilitação, sendo que o mesmo havia dito para a equipe presente que tinha ido ao local para conversar com uma amiga.

Portanto a motoneta foi apreendida e os dois foram encaminhados para a sede da 2º CIA de Polícia Militar de Goioerê para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal