Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade

26/11/2019

Um Colégio além do Acadêmico

Um Colégio além do Acadêmico

Goioerê possui um colégio de Ensino Médio pronto para atender aquela clientela que está preocupada com o seu futuro. O Colégio Novo Mundo te ajuda a se preparar para o futuro. 

Um Colégio de interior, porém com uma proposta “grande”. O que significa isso? Significa que mesmo pequeno, de cidade de interior, está entre “os gigantes”. Significa ter uma base solidificada, significa acompanhar todas as tendências e exigências na educação. Estar sempre passando por atualizações. Um colégio com uma grande seriedade no trabalho pedagógico e também utilizando-se de ferramentas que tornam o aprendizado mais significativo e prazeroso.

O Colégio Novo Mundo conta ainda com uma equipe de profissionais de excelência, qualificados e engajados com os objetivos da instituição.

Somos um Colégio pequeno, porém com resultados grandiosos, não só nas aprovações, mas na formação do cidadão. Isso nos deixa muito felizes porque sabemos que estamos trilhando o caminho certo e nos 15 anos da nossa trajetória temos a certeza do cumprimento da nossa missão: “Promover uma educação de qualidade e preparar o cidadão para enfrentar os desafios do mundo moderno”, diz Jaqueline, diretora do Colégio Novo Mundo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLÉGIO NOVO MUNDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal