Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

23/11/2019

Audiência Pública debateu sobre a Zona de Proteção Verde nos municípios

Audiência Pública debateu sobre a Zona de Proteção Verde nos municípios

Com a participação de aproximadamente 80 pessoas, aconteceu nesta sexta-feira, 22, uma Audiência Pública, que teve como tema a Zona de Proteção Verde – Cortinas Verdes. A proposição é uma recomendação do Ministério Publico através de sua representante, Promotora de Justiça Srª Rosana Araújo de Sá Ribeiro, Coordenadora Regional do Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo (GAEMA) – Campo Mourão.

Na oportunidade 04 oradores fizeram explanação sobre o tema, sendo eles: a Promotora Rosana Araújo de Sá Ribeiro, o Advogado Leonardo Piantavini do Sistema FAEP/SENAR-PR, Gilberto Guarido representando a Associação dos Agrônomos/Crea-PR e o agropecuarista Sergio Fortis representando o Sindicato Rural.

Marcaram presença também no evento o Prefeito Reinaldo Krachinski, Prefeito Pedro Coelho, Diogo Bolonha Fogaça representando a Câmara de vereadores de Quarto Centenário, a Senhora Losani Perotti Engenheira Agrônoma e Fiscal de Defesa Agropecuária, da Emater, Jairo Martins de Quadros, Diniz Dias Doliveira e José Aloisio Basaglia, Viviane Kffuri Secretária da Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hidricos do município de Goioerê, representantes do munícipio de Rancho Alegre do Oeste, diversos produtores, lideranças, secretários municipais, presidentes de associações e conselhos municipais.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal