Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/11/2019

Pessoas fazem pedido em lanche em Goioerê e sai sem pagar, Polícia Militar foi acionada

Pessoas fazem pedido em lanche em Goioerê e sai sem pagar, Polícia Militar foi acionada

Na madrugada deste domingo, 17, por volta das 01h30min, a equipe da polícia Militar recebeu uma ligação, onde a solicitante informou que pessoas consumiram lanches em seu estabelecimento comercial e saíram sem pagar a conta.

No local a solicitante relatou que um casal com uma criança e mais um homem chegaram por volta de 18h00min e consumiram lanches e bebidas e que após terem consumido o casal com a criança entraram em um carro e saíram tomando rumo ignorado e que o homem que estava com eles ficou no local.

 Após ser indagado sobre os valores para quitação dos débitos este disse que não tinha dinheiro para pagar e que se comprometeu a passar no dia seguinte para quitar a dívida. E quando perguntado o nome das outras pessoas envolvidas, o homem não soube responder. Diante dos fatos ambas as partes foram orientadas.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal