Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade Goioerê

18/11/2019

4 Vantagens de ser cliente Visãonet

4 Vantagens de ser cliente Visãonet

Visãonet, é um provedor de internet que atua no ramo há mais de 16 anos. Com muita experiência no mercado, reúne clientes de mais de 20 cidades, e procura sempre evoluir. Dessa forma, não há dúvidas de que nós da Visãonet, oferecemos diversas vantagens aos nossos clientes. Você pode conferir 5 delas, nesse post!

Planos FULL
Atualmente, todos os planos oferecidos tanto na tecnologia via wireless, quanto na tecnologia via fibra, são FULL. Sendo assim, no ato da contratação você escolhe a melhor velocidade para sua necessidade. Com isso, após a instalação você terá a velocidade contratada em download e em upload. Esta, sem dúvida é uma das vantagens de ser nosso cliente, pois, no mercado atual, poucos provedores oferecem seus planos sendo FULL. Portanto, após se tornar nosso cliente, caso seu plano não chegue no contratado, solicitamos que entre em contato com nosso suporte.

Equipamento em comodato
Ao contrário de muitos provedores, nós oferecemos todo equipamento em comodato. Sendo assim, caso seu aparelho apresente qualquer problema, daremos toda assistência. Desse modo, você não precisará se preocupar em adquirir o melhor equipamento, pois, enquanto for nosso cliente o equipamento permanece em sua residência.

Suporte diário
Hoje em dia, todos prezam por um atendimento de qualidade. Na Visãonet, não é diferente, nós pensamos e prezamos proporcionar a melhor experiência para nossos clientes. Por isso, uma de nossas vantagens, é que possuímos uma equipe de suporte técnico especializado, bem como técnicos externos treinados.

Então, quando precisar do nosso suporte técnico, saiba que o atendimento é diário. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, aos finais de semana e feriados das 08h às 18h. Além disso, possuímos diversos canais de atendimento, sendo eles:
Whatsapp: 44 9 9983 1071
Telefones: 44 3838 0001 ou 0800 643 5025
Chat online: www.visaonet.com.br
Inbox do Facebook: @visaonet

Monitoramento de redes
Pensando em possuir uma qualidade superior nos serviços prestados, hoje, contamos com uma equipe de monitoramento de redes. Com essa equipe é possível ter informações sobre as localidades as quais possuem algum problema. Além disso, verificam as variáveis da rede, para que a qualidade a cada dia esteja ainda melhor. Nossa equipe de monitoramento, analisa os dados, e também dá todo o suporte necessário ao nosso SAC para que caso ocorra algum problema, seja solucionado o mais breve possível.

Quer ter essas e muito mais vantagens com seu provedor de internet? Entre em contato pelo whatsapp 44 9 9983 1071, e saiba mais sobre nossas promoções.


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VISÃONET

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal