Goioerê, segunda-feira, 18 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

16/11/2019

Durante patrulhamento duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Goioerê

Durante patrulhamento duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Goioerê

Nesta sexta-feira, 15, a equipe Rotam da Policia Militar, durante patrulhamento pelo Bairro santa casa, visualizou uma motocicleta com 02 indivíduos em atitude suspeita.

A equipe então fez o acompanhamento tático da referida motocicleta, logrando êxito em abordá-la, na avenida bento Munhoz da Rocha Neto, durante a abordagem ao condutor, de 20 anos,  foi constado nada de ilícito foi encontrado.

O passageiro da motocicleta ao ser submetido a busca pessoal o mesmo estava com um pedaço de substancia de cor verde com odor e característica análoga a “maconha”(04 gramas) e 07 buchas de substancia análoga a “cocaína” (05 gramas).  Foi constatado também que a motocicleta, possui débitos pendentes e o condutor não possui CNH ou permissão para dirigir.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para ambos e encaminhados 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao fato. O veículo foi encaminhado para o pátio da 2ª Cia para os procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal