Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

16/11/2019

Indivíduo sob efeito de bebida alcoólica é preso após invadir residência em Goioerê

Indivíduo sob efeito de bebida alcoólica é preso após invadir residência em Goioerê

Na madrugada desta sexta-feira, 15, por volta das 01h18min, a equipe da Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Santos Dumont, Cidade Alta, pois havia um individuo que aparentava estar sob efeito de drogas e que havia invadido uma residência.

O solicitante informou que tal individuo havia entrado na sala de sua casa, onde estava o solicitante e sua família, ao pedir para que o individuo saísse, o mesmo se negou, falando que queria posar em sua casa.

No local a equipe, verificou que havia um veículo Fiat/Siena, de cor cinza, estava em frente a residência na via, sendo conduzido por um individuo aparentemente embriagado. Ao ser dado voz de abordagem tal indivíduo não acatou as ordens da equipe dizendo que não colaboraria com sua identificação.

Posteriormente o indivíduo foi identificado e em seguida o mesmo começou a desacatar a equipe. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão e conduziu o individuo para a Delegacia Regional de Polícia para providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal