Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/11/2019

Preparamos para acelerar - Colégio Novo Mundo

Preparamos para acelerar - Colégio Novo Mundo

Ensino médio é um momento decisivo para seu filho, hora de começar a definir os passos que ele dará nos próximos anos, hora de prepará-lo para um futuro de conquistas, hora de dar todo o suporte necessário para todos os desafios.

Dessa forma o Colégio Novo Mundo sempre se aperfeiçoando e conectado com as mudanças traz grandes novidades para 2020. Além de manter a qualidade e a tradição nesses 15 anos de existência, o Colégio Novo Mundo se aperfeiçoa a cada dia. Mudanças muito bem planejadas, muito bem analisadas para oferecer o que há de melhor para os alunos.

Para anunciar essas mudanças, o colégio Novo Mundo Convida os pais e alunos para conhecerem as propostas para 2020 e todas as novidades, nesta segunda-feira, 11. Ás 18h30min serão anunciadas as novidades para os pais e alunos do colégio ponto e às 20 horas uma nova reunião para futuros.

Preparamos para acelerar e iniciaremos 2020 em alta velocidade, sempre com foco na qualidade da educação e no compromisso com a formação do cidadão.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLÉGIO NOVO MUNDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal