Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

09/11/2019 | Concebido por Moreira Sales

Tentativa de homicídio foi registrado pela PM em Moreira Sales

Tentativa de homicídio foi registrado pela PM em Moreira Sales

Na noite de sexta-feira, 8, uma tentativa de homicídio foi registrada em Moreira Sales quando um jovem foi alvo de diversos disparos de arma de fogo e ficou gravemente ferido. A equipe que atendeu a ocorrência, foi comunicada pela enfermeira do Pronto Socorro que havia dado entrada um jovem gravemente ferido com disparos de arma de fogo. Diante da gravidade a vítima foi transferida para o Pronto Socorro de Goioerê.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e compareceu no Pronto Socorro, a vitima informou que estava transitando de moto, quando no cruzamento das ruas Antônio Moreno e José Gonçalves Campo, foi chamado pelo seu apelido, por dois indivíduos  desconhecidos e quando ele parou a moto um dos indivíduos sem dizer nada sacou de um revólver e começou a atirar contra ele e em seguida ambos fugiram do local.

A vitima não conseguiu  relatar para equipe da Polícia militar as características dos indivíduos, pois no momento da ocorrência estava escuro. a vitima também relatou não saber o motivo da agressão.

Diante dos fatos a polícia Civil de Goioerê, com apoio da PM de Moreira Sales, está investigando a situação para tentar identificar os autores dos disparos. No local dos disparos seis estojos foram entregues para a 14ª Delegacia Regional de Polícia para providencias legais e cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal