Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/11/2019

Vereador Agilson participa de audiência com presidente da COHAPAR

Vereador Agilson participa de audiência com presidente da COHAPAR

Na tarde desta terça-feira, dia 05, o Vereador Agilson Flausino  esteve presente juntamente com o Betinho Lima assessor direto do Governador em audiência com o Sr. Jorge Lange, Presidente da Cohapar.

Na ocasião o vereador  protocolou o requerimento solicitando informações a respeito do processo para a regularização fundiária dos terrenos existentes nos bairros Jardim Galiléia, Vila Nossa Senhora das Candeias e do Distrito de Jaracatiá.

"Muitos moradores tem me procurado para saber maiores informações, diante disto levei as indagações diretamente a quem pode nos repassar informações seguras sobre o andamento do referido processo." - ressaltou o Agilson Flausino.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Neste sábado, 09, você tem a chance que precisava para deixar sua casa mais bonita, está chegando o Tradicional Feirão Casa e Cor da Tigrão Tintas com promoções imperdíveis, com mega descontos, de 20, 30, 40 até 50%.

Somente neste sábado até ás 13h00min, você não vai ficar de fora dessa não né! Vem na Tigrão Tintas que nossa equipe estará pronta para poder prestar a melhor assessoria e deixar sua vida mais alegre e bonita!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal