Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

09/11/2019

Agência do Trabalhador de Goioerê divulgou novas vagas de emprego, confira a lista aqui

Agência do Trabalhador de Goioerê divulgou novas vagas de emprego, confira a lista aqui

Com diversas funções a Agência do Trabalhador de Goioerê oferece vagas de trabalho, fique atento e não perca esta oportunidade. Interessados nas vagas podem procurar na Avenida Tiradentes, que fica no mesmo prédio da Escola de Artes e Ofícios, levar documentos pessoais e a carteira de trabalho.

vagas disponíveis

- Coordenador de Polo: Ensino superior completo

- Assistente comercial: ensino médio completo

- Gerente: experiência e vivência de gestão- lojas Quero Quero

- Assessor de varejo: ensino superior completo

- Vendedor externo: experiência (uma com carro da empresa)

- Cozinheiro (a): experiência- Prime Burguer (trazer curriculo)

- Instalador de Câmeras: trazer currículos

- Consultor técnico: Cursando na área , conhecimento (TCP e BGP) protocolos de roteamento e conhecimento básico em administração de ferramentas de monitoramento.

- Agente de monitoramento: Cursando na área , conhecimento (TCP E /PI protocolos de roteamento (OSFP E BGP) conhecimento básico de administração de ferramentas de monitoramento.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Neste sábado, 09, você tem a chance que precisava para deixar sua casa mais bonita, está chegando o Tradicional Feirão Casa e Cor da Tigrão Tintas com promoções imperdíveis, com mega descontos, de 20, 30, 40 até 50%.

Somente neste sábado até ás 13h00min, você não vai ficar de fora dessa não né! Vem na Tigrão Tintas que nossa equipe estará pronta para poder prestar a melhor assessoria e deixar sua vida mais alegre e bonita!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DO TRABALHADOR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal