Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

08/11/2019 | Concebido por Toledo

PRE de Palotina apreende veículo carregado com agrotóxicos contrabandeados

PRE de Palotina apreende veículo carregado com agrotóxicos contrabandeados

Na madrugada desta sexta-feira, 08, por volta das 00h15min, durante deslocamento pela PR-364 nas proximidades de Terra Roxa para retirar galhos de árvores que estavam sobre a pista de rolamento, avistaram um veículo em alta velocidade, em sentido contrário ao da Viatura.

Ao tentar realizar a abordagem, o mesmo não obedeceu a ordem e empreendeu fuga pela rodovia sentido a Palotina, sendo iniciado acompanhamento tático e alguns km's a frente o veículo adentrou em meio a uma plantação, sendo encontrada próximo a uma mata com as portas abertas e sem ocupantes.

Sendo constatado que se tratava de uma GM/Montana licenciado em São Paulo/SP e que a mesma estava carregada com 150 Kg de agrotóxicos em pacotes e 60 litros de agrotóxicos em galões de origem Paraguaia sem os documentos fiscais necessários. O veículo e os agrotóxicos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para as providências cabíveis.

 

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA

VIDA NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRE - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal