Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Política

06/11/2019

Vereador Joaquim fala ao prefeito que vídeo não paga conta e não valoriza ninguém

Na noite desta segunda-feira, 04, o vereador Joaquim da Ambulância usou da tribuna para falar sobre assuntos relacionados a adminstração municipal e o funcionalismo público.

Joaquim disse ao prefeito municipal que vídeo não enche a barriga, não paga conta e não valoriza ninguém, e pediu que o prefeito olhe com mais carinho para o funcionalismo público. Veja o discurso completo do vereador no vídeo acima.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 convite para um Casal no Jantar deste dia 08 de novembro em Goioerê, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Jantar Dançante".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | PODER LEGISLATIVO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal