Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

05/11/2019

Cidade de Mundo Novo recebe a 56ª Festa da Padroeira

Cidade de Mundo Novo recebe a 56ª Festa da Padroeira

Mundo Novo (MS- Um dos mais tradicionais eventos da região Sul do Estado, a Festa da Padroeira de Mundo Novo, que nesse ano chega na sua edição de número 56 e terá uma intensa programação.

Prevista para acontecer entre os dias 29 de Novembro e 01 de Dezembro, com entrada franca, a festa terá início com Missa celebrada na Igreja Matriz, e logo após, em um palco montado ao lado do Salão Paroquial, haverá shows com bandas católicas, além de praça de alimentação e parque de diversões.

No sábado, 30, também haverá Missa, apresentação teatral e shows. No domingo, 01, será servido o tradicional almoço, e logo após, leilão de animais e o bingo com sete Honda/Biz 0 Km, sendo o sorteio computadorizado. À noite a festa prossegue com os shows.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal